quarta-feira, 19 de maio de 2010

Público LGBT impede que equipe do Pânico na TV faça chacota com a 1ª Marcha Nacional contra a Homofobia

Depois de dias de viagem e muita articulação dos gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais desse Brasilzão de leste a oeste e de norte a sul, a equipe do programa humorístico (e sem noção de cidadania) Pânico na TV quis achincalhar com o 1º Grito Nacional pela Cidadania LGBT e Contra a Homofobia, realizado nesta quarta-feira, 19, dentro da 1ª Marcha Nacional contra a Homofobia, realizada em Brasília desde segunda-feira, 17.

Trajados de Dicesar e Serginho, os repórteres Carioca e Cezar Polvilho, assim que puseram os pés na Esplanada dos Ministérios e se puseram a entrevistar alguns travestis de forma jocosa, foram cercados pelos LGBT presentes na Marcha e levados para o gramado. A maioria dos que se revoltaram com a presença da dupla da Rede TV! eram gays, que os cercaram e não os deixaram fazer a sua “cobertura humorística”.

Dois seguranças deram cobertura para os dois, mas nem precisava. Agressão não houve. Apenas desabafos de todos os gays e lésbicas que estavam ali, e dali eles não saíram para as gravações. Carioca tentou se justificar dizendo que apoiava o movimento e, inclusive, chamou os manifestantes contrários à presença do Pânico na TV de homofóbicos.

O cinegrafista não parava de gravar a cena. Assim como outras pessoas com câmeras digitais que também registravam o basfond. O MundoMais registrou o momento em que os guerreiros do arco-íris impediram de se fazer mais uma chacota, em nome da cidadania LGBT, pela qual estávamos ali protestando. Este protesto, a Rede TV! registrou tudo e de perto, bem de perto mesmo! Isso até os policiais serem chamados e pedirem para os repórteres se retirarem do local para preservar a integridade dos presentes.

Assista uma parte do quiprocó entre os LGBT e os repórteres do Pânico na TV clicando:

(Fonte: Mundo Mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário