
O cenário é a cidade de Brihton, Inglaterra, e a liderança do bem é feita pela glamorosa travesti Liberty (liberdade). Os outros personagens são: a lésbica Diva, Prowler, que tem o poder de absorver os poderes e habilidades de qualquer gay, Indigo, o francês teletransportador, o Homem-Luz-Glitter e os gêmeos fortinhos Mr.Muscles & Butch.
Na primeira aventura os heróis de Spandex terão que defender sua cidade natal do “Ataque da lésbica com pé tamanho 50” (´Attack of the 50-Foot Lesbian´). Ainda do time do mal, estão personagens como Muscle Mary (Maria de Músculos), Pussy (Vagina) e The Pink Ninjas (Os ninjas rosas).
O criador da série, Martin Eden, disse ao tablóide inglês The Sun que os homossexuais nas histórias em quadrinhos são “sub-representados” e que Spandex chegou para mudar esse cenário: “"Spandex introduz um monte de novos personagens fabulosos que irão balançar o mundo das HQ como uma tempestade. É um divertimento, experimental em quadrinhos, cheio de drama, comédia, romance e ação.
Não há, por enquanto, indício de distribuição de Spandex pelo mundo. Entreanto, você pode comprar um exemplar pelo site oficial.
(Fonte: Cena G)
Nenhum comentário:
Postar um comentário