
O projeto que pune a homofobia no Brasil tem a aprovação parcial apertada na vontade dos internautas. Na madrugada desta sexta-feira, o “SIM” está com 52% e o “NÃO” com 48%. No início da madrugada, a enquete já contabilizava pouco mais de 53 mil votos.
Colocada no ar no último dia 06, e depois de ter passado dois dias fora do ar por suspeita de burla no sistema, retornou na quarta-feira, 11. A pesquisa é realizada pela Secretaria de Pesquisa e Opinião Pública (Sepop) do Senado e ficará no ar até o dia 30 de novembro.
Diversos evangélicos ortodoxos, como a psicóloga missionária Rozângela Justino, fazem campanha na internet para que os seguidores de Cristo votem em massa contra o projeto.
Substitutivo – O texto substitutivo do PLC 122/06 foi aprovado na terça-feira, 10, pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e seguiu para apreciação da Câmara dos Deputados, onde aguarda pauta para votação. Na quarta-feira, 11, os senadores evangélicos Marcelo Crivella (PRB-RJ), Magno Malta (PR-ES) e Valter Pereira (PMDB-MS) foram – mais uma vez – distorcer o texto do projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário