
O passeio foi adiado para o mês de novembro, em nova data a ser confirmada pela São Paulo Gay Bikers (SPGB) e KFuture Sports. Em um comunicado divulgado em cima da hora, os organizadores do passeio ciclístico afirmaram que seguiram as orientações da Central de Engenharia de Tráfico (CET).
“Essa mudança se deve à grande quantidade de eventos da Virada Esportiva 2009, tendo como conseqüência a impossibilidade do apoio logístico da CET para o trajeto inicial sugerido, ocasionando a perda de patrocínios, apoios, a impossibilidade de uma divulgação adequada e a desistência de inscritos”, diz o comunicado.
A nota também faz agradecimentos às Secretarias de Participação e Parceria, da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e da São Paulo Turismo (SPTuris). “Agradecemos também a todas as pessoas que manifestaram apoio ao Passeio, que tem como objetivo tornar a cidade mais inclusiva e tolerante em relação à Diversidade Sexual”, diz a nota.
Sem inclusão – Apesar da iniciativa do passeio ser em prol da inclusão dos LGBT quanto à diversidade sexual, o evento não terá o mesmo propósito no mês de novembro. Alguns curiosos gostariam de ter visto o passeio e até fizeram comentários sobre a ausência dos Gay Bikers na atividade esportiva que tomou conta de alguns cantos da cidade de São Paulo. Para ver os comentários, acesse o link da matéria relacionada. Para informações e inscrições, no site oficial do evento: www.ciclismodiversidade.wordpress.com
(Fonte:http://www.mundomais.com.br/exibemateria2.php?idmateria=837)
Nenhum comentário:
Postar um comentário