terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Empresa francesa entra no mercado de relacionamentos gays no Brasil com o lançamento do site “G Encontros”

O Grupo Meetic, grupo francês líder no mercado de encontros para gays, lésbicas e bissexuais na internet, acaba de lançar o site de relacionamentos G Encontros no Brasil.
Segundo o presidente do Grupo Meetic para a América Latina Claudio Gandelman, o mercado tem grande potencial e exige um serviço anônimo e seguro.
“Além da diferença nas características e opções do cadastro, na hora de preencher o perfil, os usuários ainda têm maior liberdade para incluir fotos, pois flexibilizamos os critérios para aprovação, permitindo poses mais ousadas que os sites de relacionamentos convencionais”, explica Gandelman.
Aqui a gente se entende – Proprietário também do site Par Perfeito e Divino Amor, o grupo Meetic tem como slogan do novo site G Encontros “Aqui a gente se entende”. A máxima vale tanto para os GLBT se relacionarem com os demais, como também com a empresa, que podem não se identificar na hora do cadastro, usando apenas um email e um nome no perfil.
“O anonimato é fundamental para os nossos usuários, por isso investimos fortemente em segurança e no sigilo dos perfis. O usuário exibe apenas seu apelido e envia somente para quem quiser as informações que não quer publicar na página de seu perfil”, afirma Gandelman. A empresa é a primeira especializada em relacionamentos a investir no segmento no Brasil.
Na América Latina, já conta com 1,7 milhão de usuários e a meta para o primeiro ano no Brasil é abocanhar a fatia de 1 milhão de perfis cadastrados. O grupo está presente em 16 países europeus e é disponibilizado em 13 diferentes idiomas. Com faturamento de 133,7 milhões de euros em 2008, a empresa usou estratégias como o Movimento dos Sem Namorados, realizado em maio do ano passado, com passeatas em São Paulo e no Rio de Janeiro.
(Fonte: Mundo Mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário