
Mas, segundo a APOGLBT, nada disso procede. "A diretoria da APOGLBT vem esclarecer que não foi contatou nem foi acionada por representantes da cantora, sequer emitiu convite oficial à Lady Gaga e, até o momento, não possui qualquer conhecimento sobre sua possível intenção de visitar o país", informou a entidade.
Apesar de desmentir a boataria, a Parada de São Paulo fez questão de deixar claro que as portas estão abertas, caso realmente haja o interesse de Lady Gaga em vir dar uma pinta da Avenida Paulista. "Obviamente, seria com extrema gratidão que movimento LGBT de São Paulo receberia o apoio de uma personalidade internacional que é admirada por grande parte desta população e já expressou publicamente diversas vezes empatia pela luta dos direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais".
De fato, Lady Gaga tem sido a personalidade da música internacional que mais tem atuado pela causa LGBT nos últimos tempos. Ela fez um discurso emocionante durante a Marcha pela Igualdade, realizada em outubro de 2009 nos EUA. Além disso, ela não perde a chance de dizer que sua carreira não seria a mesma se não fossem os fãs gays.
Com o lema "Vote contra a homofobia: defenda a cidadania!", a 14ª Parada do Orgulho LGBT está marcada para ser realizada em 06 de junho deste ano.
(Fonte: Mix Brasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário